CRECI 2ª REGIÃO
CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS
Este roteiro tem por objetivo orientar sobre como solicitar restituição de valores pagos ao Conselho, e que o requerente faça jus a esse valor.
Antes de solicitar a restituição, o candidato deve encaminhar e-mail para: faleconosco@crecisp.gov.br pedindo a desistência da inscrição de pessoa física. Após isso, deverá seguir o passo a passo:
Os documentos que requerem assinatura eletrônica podem ser assinados através de qualquer plataforma homologada pelo ICP Brasil, como por exemplo a plataforma digital de relacionamento do cidadão GOV.BR. Instruções de como utilizá-la, acesse o vídeo informativo.
01 taxa de expediente, clique Aqui para verificar o valor.
O prazo para conclusão do pedido é de até 25 dias corridos, contados da data da criação do protocolo, desde que não haja exigências a serem cumpridas.
Requerimento de Restituição para o Cidadão - Faça aqui o seu pedido
Assinatura Eletrônica GOV.BR - Plataforma digital de relacionamento do cidadão
Vídeo explicativo Assinador Digital ITI - Video Assinador Digital GOV.BR
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