Delegacias regionais e Seccionais

Na Capital, cinco Delegacias Seccionais do CRECI-SP correspondem às próprias regiões da cidade (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro), sendo que as áreas maiores estão subdivididas. Desta forma, além dos delegados e subdelegados seccionais, há ainda delegados e sub titulares, responsáveis por microrregiões (por exemplo, Sul 1, Sul 2, Sul 3 e Sul 4), bem como os delegados distritais, um em cada bairro.

A representatividade do CRECI, no interior de São Paulo, se faz por intermédio de 22 Delegacias Regionais, que congregam 645 municípios em todo o Estado. Em cada região, atuam delegados e subdelegados assim distribuídos: regionais - responsáveis por toda a área abrangida pela Delegacia; municipais - um em cada cidade componente. Apenas os grandes municípios contam também com delegados distritais. Encontre uma Delegacia mais próxima filtrando pela Regional, pela Cidade ou digitando o CEP da sua localidade.

O CRECISP está funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira das 07h00 às 19h00 e aos sábados das 09h às 14h pelo atendimento.crecisp.gov.br ou através do Fale Conosco.