Corretores discutem o mercado imobiliário em Campinas


Nos últimos meses, os corretores de imóveis têm atravessado uma situação inusitada, tendo que evitar o contato com outras pessoas, optando pelo isolamento social em função da transmissão do Coronavírus.

Entretanto, mesmo isolados, os profissionais demonstraram que estão empenhados na continuidade dos trabalhos, levando adiante diversos projetos relacionados à categoria.

Em Campinas, esse tem sido o expediente dos corretores atuantes, que buscaram a troca de ideias ao longo desse período.

Em três oportunidades, em junho, julho e início de agosto, o delegado regional, José Carlos Sioto, convidou os profissionais da região para participarem de videoconferências e debater os últimos acontecimentos no segmento imobiliário. A Delegacia do CRECISP abrange 21 cidades do entorno e diversos delegados municipais, subdelegados e membros de grupos de trabalho estiveram presentes nessas ocasiões.

Também participaram desses encontros o subdelegado regional, Fábio Luis Passeri, e os conselheiros do CRECISP, Neiva Sueli Pivetta e Douglas Vargas. Assuntos relacionados à retomada dos trabalhos e ao mercado pós-pandemia foram a tônica das discussões.