Corretores de Registro entram na luta contra a dengue

Profissionais organizaram ações para combater a doença


Preservar a saúde da população, agir em benefício da cidade e mantê-la livre de focos de infestação do mosquito da dengue é exercer a cidadania em sua plenitude.

Por essa razão, é importante que todas as categorias de profissionais estejam engajadas nessa questão, evitando que o Aedes aegypti se prolifere no estado de São Paulo.

Em Registro, no litoral de SP, além dos moradores, os corretores de imóveis também têm feito sua parte, contribuindo com as ações organizadas pelo município.

Na última semana, os profissionais realizaram uma reunião, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da cidade, para planejar como será feita a vistoria nas casas e apartamentos que estão sob sua responsabilidade para a venda ou locação.

Durante o encontro, ficou acertada a distribuição de materiais – adesivo tapa-ralos e selo vistoriado – fornecidos pelo CRECISP a todos os corretores que tiverem interesse em participar.

Segundo o corretor de imóveis Manoel Chikaoka, o trabalho será bastante intenso para que a dengue não atinja a região. “Mesmo com índices mais baixos, queremos que Registro se destaque, pelo exemplo dado pelos colegas, preocupando-se com a saúde da população.”