“Estratégias de Copywriting” é assunto da TPP

A consultora empresarial Flávia Caetano falou sobre a importância da elaboração de textos com fins publicitários.



No dia 21 de janeiro, a consultora empresarial Flávia Caetano esteve no auditório do CRECISP, na capital paulista, onde falou aos corretores de imóveis sobre a importância na elaboração de textos com fins publicitários, visando aumentar a rede de cliente. Ela foi a convidada da Terça Feita Ponto de Partida (TPP), que contou com a abertura do presidente do Conselho, José Augusto Viana Neto.

Na oportunidade, a palestrante também enfatizou a questão da utilização correta e mais assertiva das informações nas redes sociais, como: Facebook, Instagram e Linkedin. “Isso acaba gerando um aumento de valor”, esclareceu Flávia.

Para ela, essas estratégias facilitam a realização dos negócios de maneira mais natural, sem que nenhuma das partes se sinta forçada a fechar a transação. Com isso, cria-se um envolvimento maior com as informações fornecidas.

Ainda de acordo com Flávia, a utilização das palavras-chave é um fator fundamental. “Pois quando há um conteúdo bem escrito, possivelmente reconheceremos uma marca, um nome e direcionaremos as situações de forma positiva, conseguindo chamar a atenção”, salientou.

Além disso, a palestrante destacou que é indispensável estar nas redes sociais, mas com conteúdo interessante que é o cartão de visita da empresa e também do profissional que trabalha de forma autônoma.