Palestrante fala sobre estratégias de Copywriting

O evento foi realizado em São Paulo


No dia 17 de dezembro, Flávia Caetano ministrou palestra aos corretores de imóveis, em São Paulo, e explicou as ferramentas de Copywriting, cujo objetivo é potencializar a comunicação com os clientes, por meio das redes sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).

A palestrante ressaltou que o Copywriting pode remeter a uma mensagem complementar, por meio da imagem e do texto. Em geral, a técnica envolve o uso de figuras associadas a alguns comandos como ‘contrate’, ‘visite’, ‘não perca a oportunidade de desconto!’ ‘Venha hoje: queima de estoque’.

“Podemos usar a estratégia de Copywriting  para convencer os clientes de forma positiva, e não mentirosa, para que os resultados das negociações sejam positivos. As informações são nosso cartão de visitas, já que queremos nosso telefone na agenda do cliente. É importante ampliar o contato com as pessoas, criando  novas conexões.”

Para Flávia, o marketing de conteúdo tem o foco de engajar o público-alvo, seja na área de lançamentos, locação residencial ou comercial. E o mais interessante é que quanto mais seguidores você tem, mais documentado você está e mais claro ficará na mente do cliente.