Corretora fala sobre a importância do marketing digital na negociação

O evento ocorreu em São Paulo


No dia 26 de novembro, a corretora de imóveis Janaína Borba destacou aos corretores de imóveis  o tema: Coaching em Marketing Digital - como Anunciar Imóveis de Forma Estratégica nas Redes Sociais, em São Paulo.

Na ocasião, apresentou as principais noções de coaching, propaganda e marketing em mídia digital, mostrando como estas técnicas podem impactar os clientes ou destacar um imóvel nas redes sociais. Segundo a palestrante, é necessário utilizar fotos e também, fazer anúncios por meio de vídeos, mostrando, assim, a amplitude de uma casa ou apartamento.

“O celular é uma ferramenta indispensável para vocês. Estamos na quarta revolução da Era Digital, então se conectem. Quem está fora dessa tecnologia pode ser considerado um analfabeto digital.  Precisamos sempre estar antenados e conectados e o corretor de imóveis não pode ser diferente.”

A palestrante explicou que teve o primeiro contato com Marketing Digital há três anos, quando estava sozinha e tinha contas para pagar e não conseguia negociar nenhum imóvel, e então começou a pesquisar sobre o assunto.

 “O Marketing Digital está ao alcance de todos, pois possui alta visibilidade, além do baixo custo. Portanto, não precisa ter muito dinheiro, além disso, esse é um sistema rápido e inteligente, uma ferramenta poderosíssima. Faça uma estratégia de propaganda ou divulgação,  seja empreendedor e use a criatividade nas redes sociais.”