O evento ocorreu no Ponto de Partida
O corretor de imóveis Denys Brito esteve no Ponto de Partida no CRECISP e ministrou aos corretores de imóveis iniciantes na profissão o tema: Atendimento com Excelência. Na ocasião, relatou o seu trabalho como intermediador, destacando a importância de atender o cliente com eficiência e qualidade.
“O que as pessoas mais valorizam em um atendimento? São as coisas mais simples, os detalhes, a cordialidade, a educação, além disso a prestação de serviço ao cliente deve ser realizada com rapidez, pois o tempo do cliente é cada vez mais escasso, mas isso também depende de uma cultura organizacional.”
Brito falou ainda sobre a importância das visitas técnicas e, para que ela seja de qualidade, o profissional tem que estar preparado, para que possa transmitir confiança e confiabilidade.
“A informação, o cliente já tem na palma da mão, portanto ele quer um diferencial. Por isso, é importante pedir um feedback, para que possa melhorar o seu trabalho. Uma outra questão é a vitrine virtual, o que o corretor de imóveis está postando nas rede sociais? Pois é por meio deste perfil que as pessoas costumam contratar empresas e prestadores de serviço, então é importante que o intermediador tenha ótimas referências.”
“O corretor de imóveis não pode parar no tempo, tem que mudar o mundo, a tecnologia está vindo forte, mas ela é um meio, nunca pode ser o fim. Então, temos que usar o meio de comunicação, esse é o caminho mais importante.”