Consultora empresarial discute estratégias de Copywriting

O evento foi realizado em São José do Rio Pardo


A consultora empresarial, Flávia Caetano, abordou a questão das Estratégias de Copywriting, (ato de escrever textos para fins publicitários), visando potencializar a rede de clientes, destacando-os nas mídias sociais como: Facebook, Instagram e Linkedin, de modo mais assertivo e gerando aumento de valor.

Para Flávia, essas estratégias facilitam a realização dos negócios de maneira mais natural, sem que nenhuma das partes se sinta forçada a fechar a transação. Com isso, cria-se um envolvimento maior com as informações fornecidas.

“É fundamental utilizar as palavras-chave, pois quando temos um conteúdo bem escrito, possivelmente reconheceremos uma marca, um nome e direcionaremos as situações de forma positiva, conseguindo chamar a sua atenção.”

De acordo com sua apresentação, “é importante também estar nas redes sociais, mas com conteúdo interessante, pois as informações são o cartão de visita da empresa. A gente quer nosso telefone na agenda do cliente, para que ele saiba quem nós somos, pois é assim que se criam conexões.”

Segundo a palestrante, o marketing de conteúdo tem o foco de engajar o público-alvo, seja na área de lançamentos, locação residencial ou comercial. “Quanto mais seguidores existem, mais documentado está e mais claro ficará na mente do cliente.”