“Zoneamento de São Paulo” é assunto da Terça Ponto de Partida

O assunto atraiu dezenas de profissionais da corretagem ao auditório da sede do CRECISP.



“Zoneamento de São Paulo e a Escolha do Imóvel”. Esse foi o tema da Terça Feira Ponto de Partida do dia 4 de junho, que teve como palestrante a engenheira civil, Sanrlei Polini. O assunto atraiu dezenas de profissionais da corretagem ao auditório da sede do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP), na capital paulista.

Graduada pela FAAP, Polini também é especialista em Direito Ambiental pela FMU, com foco no Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo. Com Mais de 20 anos de experiência na área de licenciamento imobiliário e empresarial, ela também é sócia diretora da Sanrlei Polini-Engenharia Consultiva e Safetydocs, empresa com de gestão e manutenção de licenças online.

Tanta experiência esteve à disposição, durante toda a manhã, dos corretores que compareceram ao Conselho. Na oportunidade, Polini abordou a importância de se conhecer a legislação de São Paulo para orientar o cliente na escolha do imóvel e saber reconhecer os documentos para orientar o comprador/vendedor.

“É um assunto relativamente complexo, com muitas nuances a respeito das quais o corretor de imóveis deve estar atento. É um prazer estar aqui podendo levar um pouco do meu conhecimento no intuito de ajudá-los a estarem ainda mais preparados para brilharem em suas carreiras”, declarou a palestrante ao final do evento.