Papai Noel dos Correios ganha apoio de corretores de imóveis

Ação aconteceu em Leme



Carrinhos, bolas, roupas ou até um emprego para os pais. Não importa o tamanho dos sonhos. O essencial é tentar realiza-los e dar um Natal mais feliz às crianças.

Há 29 anos, os Correios adotaram essa filosofia e desde então, pedidos em cartinhas ao Papai Noel surgem de todo o Brasil em busca de alguém que possa os tornar realidade.

A ação é tão bonita que a empresa ganhou o apoio dos mais diversos segmentos da sociedade. E neste ano, os corretores de imóveis da cidade de Leme, abrangida pela Delegacia Regional do CRECISP em Rio Claro, também participaram dessa grande corrente solidária.

Diversos profissionais e membros de Comissões e Grupos de Trabalho selecionaram cartinhas encaminhadas ao Papai Noel dos Correios e buscaram “padrinhos” que pudessem atender aos desejos dos pequenos. O resultado foi surpreendente. Oitenta e quatro crianças foram atendidas e realizaram o sonho de ganhar brinquedos nesse Natal.

Como é praxe nessa Campanha, as doações foram entregues à agência dos Correios da cidade para que encaminhe os pedidos aos remetentes. Para o corretor Valter Lopes, que é coordenador do Grupo de Trabalho Social do CRECISP, uma ação como essa “enche de orgulho todos os profissionais”.