Ponto de Partida traz o tema “ Corretor como Perito Judicial”

JB Oliveira explicou sobre as vantagens alcançadas pelo corretor que deseja habilitar-se junto ao Poder Judiciário


O extenso e variado currículo, que comprova a larga experiência e a carreira sólida de JB Oliveira, já justificaria por si só o grande público atraído para a Terça feira Ponto de Partida do dia 15 de agosto. Mas, além disso, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) programou um tema bastante relevante para seus inscritos: “O Corretor de Imóveis como Perito Judicial”.

Portanto, o palestrante, que é advogado, conselheiro estadual da OAB, perito judicial, jornalista e presidente do Instituto JB Oliveira de Educação e Capacitação Profissional, falou a manhã inteira sobre a importância da atividade do Perito ao corretor de imóveis.

Ele explicou sobre as vantagens alcançadas por quem deseja habilitar-se junto ao Poder Judiciário e, a partir de então, estar apto a elaborar laudos e pareceres técnicos na área de negócios imobiliários, tendo como requisitos seriedade e competência, além de uma percepção adequada do setor.

“O mercado está cada vez mais competitivo, dentro do segmento da corretagem existem inúmeras possibilidades para quem quer se destacar através da especialização em diversas frentes. Dentre elas, a possibilidade de atuar como perito judicial, um oportunidade incrível, antes restrita aos profissionais de arquitetura e engenharia, que foi conquistada recentemente por essa categoria com o amplo apoio do CRECISP”, destacou ao final.