Cioeste fecha acordo de cooperação com o Conselho

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em


No dia 07 de março, o Consórcio Intermunicipal da região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) assinou um convênio com o CRECISP para a elaboração de avaliações mercadológicas do patrimônio imobiliário público das cidades que fazem parte dessa instituição.

Doze municípios firmaram esse documento em conjunto, garantindo a colaboração de corretores de imóveis integrantes do grupo de avaliadores do Conselho sempre que necessário.

Compõem o Cioeste as cidades de Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Osasco, Pirapora, Santana do Parnaíba, Vargem Grande Paulista e São Roque que, a partir de agora, contam com Pareceres Técnicos de Avaliação Mercadológica produzidos por profissionais gabaritados para essa tarefa.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, e o presidente do Cioeste e prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinaram o acordo durante plenária realizada na sede do Consórcio.

À mesa de trabalhos estavam, ainda, os prefeitos Rubens Furlan (Barueri), Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Franco (Cotia), Doutor Sato (Jandira) e Guto Issa (São Roque), o vice-prefeito de Barueri, Roberto Piteri, o ex-deputado federal, Milton Monti, os representantes do Cioeste, Jorge Lapas, Luis Mansur, Carlos Abrão, Caian Zambotto, Mauro Sérgio e Valdir Baptista, e o superintendente nacional do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Luiz Gustavo Coppola, que também assinou uma parceria com o Consórcio.