Técnicos do SEST Senat se reúnem com delegados regionais do Conselho

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 04/09/2021


Por meio de videoconferência, os gestores das unidades do SEST Senat de todo o Estado, tiveram uma reunião com os delegados regionais do CRECISP e com funcionários do Conselho ligados à área de convênios e divulgação.

O objetivo foi alinhar as tratativas para que, o mais breve possível, a parceria recém-assinada entre as entidades possa frutificar, beneficiando os profissionais do mercado imobiliário de todo o Estado.

Cada supervisor das unidades do SEST Senat irá encaminhar ao Conselho as facilidades disponíveis para que os inscritos possam usufruir desses benefícios em localidades próximas às suas residências.

Na cidade de São Paulo, a entidade conta com dois núcleos: o da Vila Jaguara e do Parque Novo Mundo, onde é possível obter assistência fisioterápica, nutricional, odontológica e psicológica, além de praticar atividades esportivas, artísticas e culturais.

Além dessas, o SEST Senat está presente nas cidades de Campinas, Santo André, Araraquara, Ribeirão Preto, Araçatuba, Piracicaba, Presidente Prudente, Marília, Rio Claro, Taubaté, Praia Grande, Osvaldo Cruz, Votuporanga, São José do Rio Preto, Bauru, São Vicente, Jacareí, Guarulhos, Limeira, Assis, Porto Ferreira, Fernão Dias, Registro, Paulínia, Ourinhos, Atibaia. Sorocaba e Guarujá. Em todas haverá descontos e atendimentos aos inscritos no CRECISP, estagiários, funcionários e dependentes.