Corretores são contemplados com declaração de entidades públicas


No dia 1º de julho, o CRECISP teve a satisfação de reunir, por videoconferência, membros que fazem parte do Grupo de Avaliadores Mercadológicos para receberem suas declarações, atestando o trabalho que executaram a diversas entidades conveniadas ao Conselho.

Além de um reconhecimento, essas certidões agregam um importante valor ao currículo dos profissionais. Para cada Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica elaborado, o corretor recebe um atestado da entidade para a qual prestou aquele serviço, reiterando sua capacidade como avaliador imobiliário.

Esta última solenidade incluiu profissionais que avaliaram imóveis do Tribunal de Justiça de SP, do Conselho Regional de Medicina, da Cruz Azul, dos ministérios Público Federal e Estadual e das prefeituras de Boituva, Tatuí, Itu, Itapevi e Araçatuba. No total, 62 corretores foram contemplados com 86 declarações.

“É uma prestação de serviços essencial, que demonstra toda a dedicação da categoria, ao direcionar seu conhecimento em prol da economia de recursos públicos e da transparência na administração”, comentou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto.