Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 20/06/2020
Por conta do isolamento social e do estabelecimento do teletrabalho, o CRECISP vem aprimorando suas ações para continuar mantendo a qualidade de seu atendimento aos inscritos e estagiários.
E, dentro dessa filosofia, o acesso ao chat, pelo site do CRECISP, tem se destacado como uma das ferramentas mais efetivas para a solução de todas as questões relativas aos corretores.
O atendimento do Conselho pelo chat está disponível para profissionais e estagiários. E é muito simples utilizar esse sistema.
Passo a passo para corretores:
Ao término do atendimento, o corretor receberá um link para avaliar o serviço e dar subsídios para o aprimoramento dessa forma de atender.
Além disso, tanto o corretor quanto o estagiário podem acessar o Chat pelo Aplicativo CRECISP, de forma mais simples, com apenas um único toque. Basta fazer o download pelo celular gratuitamente.
E no caso do estagiário, será encaminhado ao seu e-mail de cadastro um código de autenticidade para acesso também ao seu cartão de identificação, pelo APP do CRECISP.
Passo a passo para estagiários:
“O usuário recebe seu atendimento em tempo real e pode esclarecer dúvidas e solicitar orientações sobre os mais variados assuntos. É uma forma rápida, fácil e eficiente de contato com o CRECISP”, comentou o presidente José Augusto Viana Neto.