CRECISP e Vigilância Sanitária se unem contra a Dengue

Somente em 2019, o município de Jundiaí registrou 2.698 casos de Dengue.

Jundiaí

Jundiaí

Campinas

Campinas

Somente em 2019, o município de Jundiaí registrou 2.698 casos de Dengue. Os dados preocupam e a Vigilância Sanitária decidiu aproveitar a influência e o trabalho dos corretores de imóveis na cidade para convidá-los a atuarem na campanha de combate à doença em 2020.

Prontamente, o delegado regional do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP), Carlos Alberto Galvão, convocou os profissionais da cidade, que lotaram auditório do Complexo Educacional e Cultural Argos, demostrando a grande preocupação da categoria com a promoção do bem comum.

Na ocasião, Galvão reforçou a necessidade de que seja feito um trabalho sistemático e contundente de convite às imobiliárias e seus corretores a aderirem ao hábito de vistoriar os imóveis, para detectar possíveis focos de doença, dentre outras providências.

CAMPINAS – Com o mesmo intuito, o delegado regional do CRECISP em Campinas, José Carlos Sioto, também reuniu os corretores de imóveis da Região com representantes das secretarias de Saúde de Campinas e  também do município de Hortolândia.