Corretor de imóveis fala sobre networking

O evento ocorreu em São Paulo


O corretor de imóveis, Jonathan Gedra, discorreu aos profissionais em São Paulo sobre o tema: Como prender a atenção do novo público na Nova Década. Na ocasião, discorreu sobre os processos específicos para gerar volume de leads e para criar pontos de conversão em negociação, despertando o interesse e a ação da aquisição do imóvel.

 

Segundo Gedra, existe uma demanda pela procura de imóveis, portanto é fundamental se conectar com este público novo, pois se você não entende o que eles precisam e valorizam, dificilmente conseguirá atingir o sucesso na intermediação.

“O dinheiro não está nos negócios e nem nos produtos, mas sim, com as pessoas. Portanto, nada mais que justo, que os profissionais procurem entendê-las.  Sempre falta algo de importante na vida delas, é fundamental descobrir esta questão.

Os profissionais devem entrar em sinergia com seus clientes, se colocar no lugar do próximo e entender quais são as suas principais necessidades, só assim conseguirá realizar uma excelente negociação. “Isso significa que a informação pode ser comparada a uma commodity.”

“Além disso, o mundo é composto por pessoas que geralmente possuem características desonestas, mas temos que ser o inverso dessa questão.  Se você é um indivíduo honesto, quando encontrar um semelhante, um cliente que enxerga essa qualidade, ele vai querer ‘casar com você.’ Portanto, permita que ele o acompanhe até o final desta jornada.”