Corretores de Santo André promovem Campanha do Agasalho

Ao todo, foram arrecadados 527 peças de roupas, 54 kg de macarrão e 10 kg de arroz



A chegada do inverno é sempre motivo para mobilização dos corretores de imóveis. Sensível às dificuldades enfrentadas pelos menos favorecidos, a categoria congrega esforços no sentido de arrecadar peças de roupas para aquecer aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Desta vez, os corretores do município de Santo André e Região fizeram uma campanha que foi além da arrecadação de roupas, eles também garantiram doações de alimentos não perecíveis. Ao todo, foram arrecadados 527 peças de roupas, 54 kg de macarrão e 10 kg de arroz.

Na edição da Campanha deste ano, as pessoas beneficiadas pela iniciativa foram os moradores da Comunidade Macuco, do bairro Jardim Zaíra, no município de Mauá.

“Foi um trabalho muito especial, é muito bom poder reunir os colegas nessa corrente do bem, que faz a diferença na vida de quem precisa”, destacou o delegado regional d o CRECISP de Santo André, que esteve à frente da coordenação da Campanha, Rubens R. Martins dos Santos. Os corretores Andrea de Souza, Douglas Trindade, Valdecir Malpeli e Rosiel Correa também estiveram presentes na entrega das doações na comunidade.