Corretoras participam de oficina da Campanha “Ação do Coração”

As profissionais de Praia Grande estiveram empenhadas na confecção dos corações de tecido



A participação das corretoras de imóveis nos preparativos para a Campanha “Ação do Coração” continua intensa no Litoral Sul. No último dia 27 de julho, as profissionais de Praia Grande estiveram empenhadas na confecção dos corações de tecido que serão distribuídos numa grande corrente de fraternidade.

A Ação do Coração é um movimento cultural e social que consiste em representar a doação de amor e solidariedade através de corações produzidos pela comunidade. A oficina da qual as corretoras fizeram parte aconteceu na sede da AMPARARTE Psicologia Arte e Educação.

O ápice da campanha será no dia 2 de agosto, na Praça Mauá, no município de Santos, onde haverá a distribuição. De acordo com a coordenadora do Grupo da Mulher Corretora do CRECISP em Praia Grande, Juliana Lopes, a campanha é uma celebração de amor, de esperança e de fé que nasceu em Santos, em 2012, como homenagem à memória do ator santista Eduardo Furkini, falecido um ano antes.

“A ideia inicial era alertar a população sobre a prevenção de doenças cardíacas, mas acabou se transformando em algo maior, numa grande rede de ajuda mútua que nós corretoras temos muito prazer em colaborar ”, revela Juliana. 

"Fazer corações para pessoas que não conhecemos e, ainda, desejando o bem para elas, envolve muito o nosso lado emotivo e nos refletir sobre o verdadeiro significado da palavra doação. Me sinto privilegiada por contribuir com esse projeto", comentou a coordenadora do Grupo de Trabalho de Divulgação do CRECISP em Praia Grande, Luciana Viana.