Aprimorar o atendimento para conquistar clientes é tema de palestra

Especialista no assunto, Kendi Sakamoto deu dicas aos corretores na Terça Ponto de Partida


“Aprimorando o Atendimento X Conquistando Resultados”. Esse foi o tema apresentado pelo palestrante Kendi Sakamoto, na Terça Feira Ponto de Partida, no dia 5 de junho.  Promovido pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP), o já tradicional evento aconteceu no auditório da sede do Conselho, na Capital.

Consultor especializado na área de relacionamento com clientes, Sakamoto também é autor de 17 obras, executivo do grupo Telefônica e American Express, além de apresentar no currículo cinco graduações, mestrado e doutorado na área de Business Administration.   

Durante a sua palestra, ele falou sobre a crescente competitividade nos negócios e sobre como o elevado nível de exigência dos consumidores modernos fazem com que o profissional, especialmente o corretor de imóveis, esteja cada vez mais preparado e bem informado a respeito do setor. “Nesse sentido, é de fundamental importância o intenso trabalho de capacitação inteiramente gratuito oferecido pelo Conselho aos seus inscritos”, destacou.

O palestrante salientou ainda que as ferramentas tecnológicas são as principais fontes de informação da atualidade. “O profissional que não domina essas ferramentas, fatalmente ficará para trás. A boa notícia é que sempre há tempo e oportunidade para quem está disposto a aprender.”