Atendimento com hora marcada facilita a vida do corretor de imóveis

Matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo em 7 de março de 2018

Uma forma de atendimento que está facilitando a vida dos corretores e vem reduzindo as filas nos postos de atendimento do CRECISP. O serviço possibilita ao inscrito decidir sobre qual o melhor horário para ser atendido em um dos postos de atendimento espalhados por todo o Estado.

É isso que o CRECISP oferece com o trabalho de suas equipes, em suas Delegacias e nos Postos das Associações Comerciais do Estado: atendimento personalizado e com hora marcada para resolver todas as questões relativas ao Conselho, aos inscritos e à sociedade.

Além de ampliar a rede de atendimento com um número maior de postos, com o agendamento antecipado, a entidade proporciona uma melhor organização e comodidade aos seus profissionais.

Desde que foi implantado o serviço, a resposta dos inscritos tem sido muito positiva. E a ideia do Conselho é que, cada vez mais, corretores possam usufruir da ferramenta.

É muito fácil realizar o agendamento. Basta ir na página principal do site (www.crecisp.gov.br) e clicar em 'Agendamento', no lado direito. Ao acessá-lo, o interessado preenche seu CPF e demais dados pessoais e escolhe o local mais conveniente para ser atendido.

Além dos endereços das Delegacias Sub-regionais,  também é possível marcar horário nos postos de Atibaia, Barueri, Ferraz de Vasconcelos, Ipiranga, Itatiba, Liberdade, Mogi das Cruzes, Pinheiros, Santana, São Vicente, Tatuapé, Vila Maria e Vila Mariana.

O presidente da entidade, José Augusto Viana Neto,  destaca que o projeto foi pensado a partir da necessidade em oferecer uma ferramenta adequada para um perfil de corretor que é moderno, multitarefa e que prioriza a praticidade. E ele afirma ainda que agendar é um método eficiente para tirar proveito da tecnologia e evitar a perda de tempo.

“Sabemos das inúmeras tarefas que o corretor de imóveis desenvolve em sua rotina diária e buscamos facilitar a solução de suas pendências junto ao Conselho. Não há mais necessidade de filas ou senhas, pois o profissional terá um atendimento personalizado”, comentou o presidente.