Corretores de Imóveis promovem Pascoa Solidária em 2018

Em diversos pontos do Estado, os profissionais juntaram forças e garantiram a alegria de muitas pessoas carentes.


Em 2018, a Páscoa se consolidou como mais um feriado marcado pela solidariedade dos corretores de imóveis. Em diversos pontos do Estado, os profissionais juntaram forças e garantiram a alegria de muitas pessoas carentes de recurso e, sobretudo, de atenção.

No município de Caraguatatuba, os corretores foram responsáveis pela doação de 40 ovos de Páscoa. Os sortudos foram 35 crianças e adolescentes entre zero e dezoito anos que são acolhidas por duas entidades assistenciais: A Casa da Acolhida e Casa Beija-Flor.

Já o Grupo de Trabalho de CRECISP do Litoral Sul e Vale do Ribeira doou 32 ovos de páscoa para crianças, adolescentes e adultos, assistidos pela APAE de Itanhaém. A entrega foi feita pela coordenadora do Grupo Social do Conselho, Camila Braga.

E não foram só as crianças que estiveram na lembrança dos profissionais da corretagem, o mesmo Grupo de Trabalho (Litoral Sul e Vale do Ribeira) fez questão de acarinhar também uma turma muito especial. Os residentes do lar de idosos Guerreiros da Luz, que fica na cidade de Mongaguá, foram presenteados com 20 ovos de chocolate.