"Recebo essa honraria em nome de todos os corretores"

Homenagem ocorreu em Caraguatatuba



Foi com esse agradecimento que o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, recebeu o título de cidadão de Caraguatatuba, no último dia 9 de novembro.

A solenidade foi organizada no auditório da Câmara Municipal, por solicitação do vereador Aguinaldo Pereira da Silva Santos, em função dos grandes serviços prestados ao setor imobiliário da cidade.

Diante de um plenário lotado por corretores e autoridades, Viana se disse muito feliz por poder ser o portador dessa homenagem à classe. "Vejo isso como um reconhecimento do trabalho de todos os colegas", afirmou.

O presidente da Câmara, Renato Leite Carrijo de Aguilar, comandou os trabalhos e ressaltou que o segmento imobiliário tem sido vital para o desenvolvimento de Caraguatatuba e região. "Tenho certeza de que esse título é mais que merecido."

Também compareceram à cerimônia, os delegados do CRECISP em Caraguatatuba, Maria Herbene de Moura, Nurimar Staffa de Almeida e Janos Majoros, além de delegados municipais e membros de comissões do Conselho.