Membros de Grupos de Trabalho se reúnem em Santo André

Corretores discutem as próximas campanhas



O ano já está quase terminando, mas o trabalho não para. Corretores que participam dos Grupos da Mulher Corretora, Trabalho Social e Divulgação da Delegacia de Santo André se reuniram na última semana, justamente para discutir as ações que ainda serão realizadas até dezembro. O encontro contou com mais de 15 participantes que falaram com entusiasmo sobre a próxima Campanha de Natal que será organizada, inspirada no sucesso da entrega de presentes a crianças carentes, ocorrida em outubro.

Segundo os corretores, nova arrecadação será feita para tornar o Natal dos pequenos mais alegre! O grupo também pretende visitar três instituições até o dia 17 de novembro, a fim de conhecer melhor o trabalho dessas entidades e saber de suas necessidades, para poder adequar a Campanha. Estão na lista as entidades "Morro do Kibon", "Comunidade Católica Divina Misericórdia" e "Associação Casa do Senhor".

Além disso, os membros já estão se programando para a grande Reunião de Trabalho, marcada para o dia 25/11, quando poderão entrar em contato e trocar boas ideias com colegas de outros grupos e de outras delegacias.