“Sucesso sem Desculpas! ” é tema de encontro em Itu

A palestra motivacional aconteceu no Sincomércio e foi apresentada por Renata Mendes.


A delegacia sub-regional de Itu promoveu, no último dia 4 de outubro, um encontro com os corretores de imóveis da Região para tratar sobre o tema: Sucesso sem Desculpas! A palestra motivacional aconteceu no Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e teve como conferencista a advogada Renata Mendes.  

Empresária no segmento imobiliário, Mendes também é especializada em Coach Comportamental e atua em várias áreas de gestão empresarial com ênfase motivacional em vendas.

Durante a palestra, ela focou em oferecer caminhos para os que buscam eliminar as desculpas e transformá-las em respostas com resultados. “A chave é inovar velhos conceitos em estratégias de sucesso aproveitando ao máximo a nossa capacidade de sonhar e agir”, disse a advogada.

A palestra contou com a organização e coordenação do delegado sub-regional de Itu, Newton de Loyolla. “O conteúdo foi tão interessante e relevante que um tempo de duas horas foi muito pouco. Queremos convidar a Renata para um curso aqui no Município, porque ela tem muito mais a nos ensinar”, declarou o delegado ao final.