CRECISP concorre novamente ao prêmio Reclame Aqui

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 02/09/2023

O Prêmio Reclame Aqui é uma das principais premiações ao bom atendimento e à reputação de empresas e entidades em todo o País. Em sua 13ª edição, ele atende às opiniões dos consumidores, que registram seu voto no site Reclame Aqui, demonstrando sua confiança e reconhecimento aos concorrentes em diversas categorias.

Em 2022, foram mais de 17 milhões de votos, um número recorde para o Reclame Aqui e o CRECISP teve a grata surpresa de receber esse troféu como melhor atendimento na categoria Associações, Conselhos e ONGs. E neste ano, o Conselho foi novamente indicado e concorre com outras duas entidades.

A qualificação verifica se a empresa concorrente mantém acima de 90%, a taxa de respostas e de solução de problemas dos clientes. Além disso, a avaliação do atendimento deve ser igual ou superior a 7 e a intenção de voltar a fazer negócios com a empresa ou marca precisa superar os 70%.

Para o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, a indicação valoriza ainda mais o serviço que vem sendo prestado aos corretores e à população em geral, e reitera a atenção dada a todos que buscam a instituição. “Ver que o Conselho está entre os que o consumidor mais confia nos traz muito orgulho e, também, uma responsabilidade ainda maior em fazermos sempre o nosso melhor.”

A votação teve início no dia 01/09 e vai até 31/10, pelo link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/