Dia dos Corretores de Imóveis é celebrado em todo o Estado

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 25/08/2023


Profissional de importância indiscutível, o corretor de imóveis teve sua atividade regulamentada no dia 27 de agosto de 1962, com a assinatura da Lei 4.116. De lá para cá, muita evolução e reciclagem de conhecimentos marcaram a trajetória desses profissionais que, sem dúvida, merecem todo o respeito por sua atuação ética e responsável.

Ao longo da última semana, eles foram homenageados em todo o Estado de SP, por sua participação no desenvolvimento das cidades e na realização dos sonhos das famílias. Na Capital, o CRECISP também realizou uma solenidade no Auditório Parlatino do Memorial da América Latina, entregando a Láurea Dominus Honoris, uma certificação oficial que atesta a lisura e idoneidade dos profissionais há mais tempo em atividade.

À mesa dos trabalhos, estavam o presidente José Augusto Viana Neto, os conselheiros Wagner Artuzo, Marcus Ortega Bonassi, Adelino Augusto de Andrade Júnior e Gerisvaldo Ferreira da Silva e a delegada regional de Piracicaba, Maria Vilanir Braz de Freitas Dias, todos homenageados na ocasião.