CRECISP amplia parceria com a CAIXA

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 19/08/2023

Nos últimos meses, o Conselho vem incentivando seus inscritos a conhecer mais sobre os produtos CAIXA que podem ser oferecidos a seus clientes.

O vice-presidente do CRECISP, Gilberto Yogui, está percorrendo diversas cidades paulistas, levando instruções importantes sobre a venda de imóveis adjudicados do banco e, também, a respeito das novas regras do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para o Conselho, essa reaproximação dos corretores de imóveis com a CAIXA vai beneficiar profissionais e clientes, ao permitir o acesso mais fácil ao crédito imobiliário e, por consequência, uma maior movimentação dos negócios.

Na última sexta-feira (18/08), um novo encontro com os representantes da instituição foi organizado no auditório da Fatec, em São Paulo, para corretores interessados em atuar com o programa MCMV e para as Pessoas Jurídicas que pretendem intermediar os adjudicados.

No evento, o presidente José Augusto Viana Neto recebeu o superintendente executivo de governo da CAIXA, David Prando Cotta, e o superintendente executivo de Varejo, Rodrigo Mendes Romão, para o detalhamento desses produtos. “Acreditamos que essas podem ser boas oportunidades para que os profissionais aumentem seus rendimentos e ampliem seus nichos de atuação”, comentou Viana.