AGU realiza chamamento público para locação de imóvel em São Paulo

O órgão pretende alugar prédio na região da Avenida Paulista

A Advocacia-Geral da União (AGU) em São Paulo, por meio de sua Superintendência de Administração, publicou edital de chamamento para avisar aos interessados que a instituição pretende alugar um imóvel nas imediações da Avenida Paulista.

O documento reúne os requisitos mínimos requeridos para o edifício, que deverá atender às necessidades das unidades da AGU na capital paulista.

Um dos principais objetivos do edital é reduzir os custos da instituição com aluguel. A AGU calcula que será possível alugar um espaço 25% menor do que o ocupado atualmente, devido à criação de algumas equipes de trabalho remoto e ao avanço da digitalização dos processos físicos na Justiça Federal de São Paulo.

As propostas de proprietários de imóveis interessados em alugar o prédio para a instituição serão recebidas até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 10 de julho de 2018. Elas devem ser entregues pessoalmente ou via postal no Setor de Engenharia da SAD/SP, na Av. Paulista, 1.374, 2º mezanino, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01310-937.

Até a data e horário limites os interessados poderão retirar a proposta enviada ou alterá-la. Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico engenharia.sad.sp@agu.gov.br. Fonte: Assessoria de Comunicação da AGU