CRECISP participa de Feirão da CAIXA

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 12/05/2018


Ao lado do governador de São Paulo, Márcio França,  do prefeito, Bruno Covas, do presidente da CAIXA, Nelson Antonio de Souza, e de representantes do segmento imobiliário, o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, participou da solenidade oficial de abertura do Feirão da Casa Própria 2018.

O evento foi realizado de 4 a 6 de maio e 146 corretores de imóveis compareceram ao espaço destinado ao CRECISP, com o intuito de intermediarem as propriedades adjudicadas da CAIXA.

O Feirão é tradicional no mercado imobiliário e sempre apresenta bons resultados. Nesta edição, movimentou mais de R$ 4,4 bilhões no fim de semana de abertura, recebendo 62.515 visitantes entre as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). Foram encaminhados 22.538 contratos para fechamento.

Além dos corretores presente no estande do Conselho, a equipe de fiscalização do CRECISP também organizou blitzes para coibir a ação de pseudocorretores no Feirão.

Em três dias, 693 autos de constatação foram emitidos, além de 39 autos de infração diversos e, principalmente, 5 autos de infração por exercício ilegal da profissão.