Inaugurado 13º posto de atendimento do Conselho

A unidade funcionará em Atibaia, na Associação Comercial e Industrial

O CRECISP inaugurou nesta quinta-feira o seu 13º posto de atendimento no Estado.  A nova unidade funcionará em Atibaia, na Associação Comercial e Industrial, que fica na Rua José Pires, 239, Centro. Vale lembrar que terá prioridade em ser atendido quem realizar o agendamento pelo site do Conselho (www.crecisp.gov.br) 

O posto prestará os mesmos serviços das delegacias, e atenderá os corretores das cidades de Bragança Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Campo Limpo Paulista, Jarinu e região, desafogando os atendimentos realizados na Delegacia Sub-Regional de Jundiaí. 

Presente à cerimônia de inauguração, a delegada municipal Nerci Viana exaltou a parceria do Conselho com a associação que prestará um 'valioso trabalho' aos corretores de imóveis daquela região. 

Ela agradeceu a todos envolvidos na implantação do posto. "Meus agradecimentos ao senhor Wagner Silva (ex-presidente da entidade) que abraçou a ideia e deu andamento e ao senhor Geraldo Daré (atual presidente) que concluiu com muito êxito a realização deste sonho''.

O evento foi prestigiado também pela nova diretoria com a presença de Alessandro Roncoletta e Diva Podete Luiz, presidente e vice-presidente, respectivamente. 

A delegada ressaltou que promete se empenhar na 'movimentação' do novo posto trazendo palestras e cursos de interesse de corretores de Atibaia e vizinhas. O primeiro evento será organizado em março para homenagear as mulheres com uma palestra de automotivação. 

Daré tem a expectativa de que a parceria com o CRECISP seja muito exitosa. "Já temos parcerias com outras entidades, e sempre foi uma relação muito amistosa e enriquecedora para a associação, não temos dúvida de que será com o CRECISP."

Representando o presidente do Conselho, José Augusto Viana Neto, a diretora Isaura Aparecida dos Santos destacou a infraestrutura da associação para atender muito bem os corretores de imóveis. "Temos que valorizar muito essa parceria e usar muito bem os espaços para nos aprimorarmos profissionalmente e conquistarmos sempre novos clientes'', disse. 

Além de Atibaia, os demais postos estão localizados na capital (Ipiranga, Vila Maria, Vila Mariana, Pinheiros, Tatuapé, Santana e Liberdade), no interior (Ferraz de Vasconcelos, Barueri, Itatiba e Mogi das Cruzes) e litoral (São Vicente).

Em geral, os serviços mais procurados nos postos são para inscrição de estagiário, renovação de estágio, inscrição definitiva, protocolos de defesa e TCDs (Termo de Confissão de Dívidas), que se referem as negociações de débitos em atraso.

O horário de funcionamento do posto em Atibaia será de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13h às 17h.


Foto: Lucas Godoy

Regina Claudia Trigo Parra é a responsável pelo atendimento aos corretores, em Atibaia

Regina Claudia Trigo Parra é a responsável pelo atendimento aos corretores, em Atibaia