Palestra motivacional reúne corretores em Araraquara

O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi ministrada por Marcos Gomes – o Magom.


A delegacia do CRECISP em Araraquara realizou, no dia 16 de outubro, a palestra tema: “Preparação! O Segredo do Sucesso”. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi ministrada por Marcos Gomes – o Magom.

Advogado, escritor, poeta e compositor, ele fez uma reflexão sobre comportamento e realidade, prestando esclarecimentos sobre quais são os mecanismos que, atualmente, podem aguçar um fator indispensável ao sucesso profissional: senso de oportunidade.

De acordo com o coordenador de divulgação do CRECISP de São Carlos, Adriano Ribeiro, Magom fez questão de destacar para os corretores presentes a ideia de que, na superação dos medos e dos mitos, o sucesso depende de cada um.

Segundo o palestrante: "quem acredita que possui algo especial se comporta como tal, pois não existe mágica e sim merecimento ou valores”. Ainda conforme Magom, não existe sorte ou azar e sim oportunidades, é preciso ver tais oportunidades que a vida mostra a cada dia. “Medo, sempre teremos, mas quando buscamos superá-los, temos forças para mudanças e a consequente realização profissional e pessoal”, finalizou.