Conselho participa de seminário de imobiliárias em São Caetano

Na ocasião será ministrada a palestra "O Futuro da Profissão de Imóveis"

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, participa nesta quinta-feira, às 9 horas, do 1º Seminário de Imobiliárias, em São Caetano, com a palestra O Futuro da Profissão de Imóveis, na Associação Comercial. O evento abordará parcerias imobiliárias com instituições bancárias, linhas de crédito e financiamento, além da importância do registro em cartório e o papel do corretor de imóveis no mercado.

Após a abertura do presidente do Conselho, que irá durar cerca de 30 minutos, terá a palestra do diretor do 2º Oficial de Registro de Imóveis de São Caetano, Eriston Carlos Sanches Peres. Ele vai falar sobre ‘’Documentação’’. Na sequência, os representantes do Bradesco, Kelly Romano e Shirley Bacelar, abordarão o tema “Capitação de Operações de Financiamento Imobiliário”.

Responsável pela iniciativa, o presidente do Núcleo de Imobiliárias da ACISCS, Elio Ferreira disse que essa é a primeira ação em 2017 para estabelecer critérios para o desenvolvimento do segmento na cidade. “Vamos fazer várias palestras e cursos para reciclar os corretores de imóveis para aproveitar a chegada do ciclo que vai aquecer o mercado imobiliário no Brasil nos próximos meses.”

A associação fica na Rua Amazonas, 318, Centro. Inscrições pelo telefone: (11) 2888-3400